Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Enquete ABRAMPA: Você é a favor do licenciamento por autodeclaração?

    A ABRAMPA lança mais uma enquete ao público: "Você é a favor do licenciamento por autodeclaração?". Ela está disponível no site da associação e pode ser respondida por qualquer pessoa e interessado.

    O licenciamento por autodeclaração é uma modalidade na qual, pela internet, o responsável por algum empreendimento preenche formulários, declara o que vai fazer e, baseada nessas informações, uma guia para pagamento de taxas é disponibilizada e, posteriormente, a pessoa imprime a licença ambiental do seu empreendimento.

    Nesse modelo, não há verificação nem fiscalização das informações.

    Com base nisso, a ABRAMPA quer saber se você é a favor ou contra esse tipo de licenciamento ambiental. Participe!

    • Publicações3784
    • Seguidores329063
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações98
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/enquete-abrampa-voce-e-a-favor-do-licenciamento-por-autodeclaracao/402313494

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)