Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ibama embarga novos desmatamentos em Pacajá, no sudoeste do Pará - PA

    Belém O Ibama interrompeu durante a Operação Arataú mais quatro grandes desmatamentos na região de Pacajá, no sudoeste do Pará. A área de floresta amazônica destruída soma 779,74 hectares, o equivalente a cerca de 780 campos de futebol. Na ação, os fiscais do órgão ambiental ainda aplicaram R$ 3,9 milhões em multas e apreenderam um caminhão, quatro motosserras e 36 m3 de madeira em tora. A Operação Arataú combate o desmatamento ilegal nos municípios de Pacajá, Portel, Anapu e Novo Repartimento desde o início de agosto.

    • Publicações3784
    • Seguidores329061
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações376
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ibama-embarga-novos-desmatamentos-em-pacaja-no-sudoeste-do-para-pa/2349657

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)