Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    IGD e MundoGEO realizam webinar gratuito sobre meio ambiente e georreferenciamento

    O Portal MundoGEO e o Instituto Geodireito realizarão o seminário online Geodireito e Meio Ambiente: o Georreferenciamento no Direito Ambiental no dia 17 de maio, das 17h às 18h. Os temas a serem debatidos serão: Histórico do Código Florestal; critério espacial do Direito Ambiental; questões cartográficas em meio ambiente; e a possível obrigatoriedade de georreferenciamento no novo Código Florestal.

    Com acesso gratuito, este seminário é indicado para engenheiros, advogados, geocientistas, administradores, técnicos reguladores e profissionais envolvidos com atividades que visem o aperfeiçoamento na legislação voltada às geotecnologias e meio ambiente.

    Este seminário online e interativo é uma realização do Portal MundoGEO, em parceria com o Instituto Geodireito (IGD). O apresentador será Luiz Antonio Ugeda Sanches, diretor do IGD, e o mediador da sessão de perguntas&respostas será Eduardo Freitas, editor do Portal MundoGEO.

    Para inscrever-se, clique aqui.

    Serviço:

    Webinar: Geodireito e Meio Ambiente: Georreferenciamento no Direito Ambiental

    Data: 17 de maio de 2011

    Hora: 17h às 18h (horário de Brasília)

    Após registrar-se, você receberá um email de confirmação com o link de acesso a este seminário online.

    Requisitos de Sistema

    PC - Windows 7, Vista, XP ou 2003 Server

    Macintosh - Mac OS X 10.4.11 (Tiger) ou mais recente

    • Publicações3784
    • Seguidores329067
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações105
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/igd-e-mundogeo-realizam-webinar-gratuito-sobre-meio-ambiente-e-georreferenciamento/2677286

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)