Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Eleição da ABRAMPA ocorre em abril; edital já está disponível para interessados

    Já está disponível para consulta o Edital para eleição da Diretoria da Associação Brasileira dos Membros do Ministério Público de Meio Ambiente (ABRAMPA) para o biênio 2017/2018. O registro das chapas pode ser feito até as 18h do dia 24 de março de 2017 pessoalmente na sede da ABRAMPA, por correspondência ou por e-mail.

    A eleição da ABRAMPA ocorrerá, de acordo com o artigo 36 do Estatuto, em Assembleia Geral Extraordinária convocada para o dia 26 de abril de 2017, às 16h, na sede do Ministério Público de São Paulo. Estão em questão os cargos da Diretoria, das Vice-Diretorias e do Conselho Fiscal.

    A Diretoria é composta pelos cargos de: presidente; 1º, 2º, 3º e 4º vice-presidente; 1º e 2º secretário; 1º tesoureiro; 2º tesoureiro e diretor de Patrimônio; diretor de Publicações Técnico-Jurídica; diretor de Relações Institucionais; e diretor para Assuntos Internacionais. As Vice-Diretorias são para cada uma das cinco regiões do país: Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. O Conselho Fiscal é composto por três titulares e três suplentes.

    Têm direito a voto aqueles associados com mais de um ano, que tenham cumprido as exigências estatutárias e estejam quites com a entidade.

    Todos os detalhes sobre registro de chapas, homologação de candidaturas, indeferimentos, votação e demais informações sobre o processo eleitoral da ABRAMPA estão no edital, assinado pelo presidente da ABRAMPA, Luis Fernando Barreto, presidente da Comissão Eleitoral, Nilton Gurjão das Chagas, e pelos membros da comissão, Adriano de Souza e Jadilson de Souza.

    Leia o edital na íntegra.

    • Publicações3784
    • Seguidores329064
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações20
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/eleicao-da-abrampa-ocorre-em-abril-edital-ja-esta-disponivel-para-interessados/454024419

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)