Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    IV Encontro Diálogos Sustentáveis – Brasília, 21 e 22 de setembro de 2017

    O Funbio, em parceria com a Abrampa, a Escola Superior do Ministério Público, a Coalizão Pró-UC e a Fundação Gordon e Betty Moore, vem incentivando o debate sobre os desafios e as oportunidades do financiamento para a conservação e possíveis novas fontes. Nossa intenção é a identificação das diversas percepções sobre as fontes tradicionais de financiamento, buscando agregar ideias que nos permitam avançar no acesso e na execução desses recursos, bem como abrir a oportunidade para a inovação e o desenvolvimento de novas fontes.

    Esses debates, parte da iniciativa Diálogos Sustentáveis, já aconteceram no Pará, no Amazonas e no Mato Grosso, e irá concluir seu primeiro ciclo em Brasília. Com o apoio do Ministério do Meio Ambiente e do programa Arpa, o encontro terá como objetivo promover a troca de experiências e o diálogo entre os participantes por meio de debates orientados e palestras que visam inspirar a reflexão conjunta sobre o tema. O foco será as Unidades de Conservação, mas haverá abertura e sinergias com outras iniciativas de conservação.

    No formulário de inscrição, o participante deverá indicar a mesa temática que tem interesse em participar. Será permitida a escolha de participação em apenas um ou nos dois dias do evento.

    As inscrições serão aceitas até o dia 18/09.

    Vagas limitadas.

    Inscreva-se aqui

    Acesse a programação

    Fonte: Funbio
    Assessoria de Comunicação Social
    Associação Brasileira dos Membros do Ministério Público de Meio Ambiente (Abrampa)
    Fone: (31) 3292-4365
    comunicacao@abrampa.org.br
    Facebook: /abrampa.mp
    Instagram: abrampa.oficial

    • Publicações3784
    • Seguidores329061
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/iv-encontro-dialogos-sustentaveis-brasilia-21-e-22-de-setembro-de-2017/499233821

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)